Vereadores de Itapevi se reúnem com motoristas de transporte escolar

Pela segunda vez, a Câmara Municipal de Itapevi promoveu uma reunião com motoristas de transportes escolares para analisar a melhor forma de regulamentação do setor na cidade. Participaram da reunião ocorrida neste sábado, dia 10 de março, o presidente da Câmara, Bruxão Cavanha, os vereadores Denis Lucas e Marisa Borges de Miranda e o secretário de Justiça, Thulio Caminhoto Nassa.

Após a reunião, o presidente Bruxão Cavanha solicitou aos representantes do Executivo estudos para a regulamentação de uma lei para organizar o transporte escolar em Itapevi. “Com isso vamos valorizar o trabalho dos nossos famosos “tios” e também vamos oferecer mais segurança no transporte de nossas crianças”, afirmou.