Vereadores de Itapevi recebem representantes da empresa AES Eletropaulo com novo programa de atendimento móvel

Na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, representantes da empresa AES Eletropaulo, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para os municípios do estado de São Paulo, foram recebidos pelo presidente do Legislativo, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) acompanhado pelos vereadores Cláudio Dutra, Julio Portela, Cláudio Lopes (Tico), Alexandre Rodrigues e Roberval Luiz Mendes (Val), e apresentaram o novo programa que auxiliará no atendimento prestado à população de Itapevi.

Trata-se da nova Unidade Móvel de Atendimento da empresa, onde munícipes poderão solicitar serviços como novas ligações, religações, segunda via de contas, parcelamento de débitos, transferências, entre outros serviços.

Segundo a empresa, será montado um cronograma contendo os bairros e as demais localidades onde a base móvel irá prestar os atendimentos. A lista dos locais, além de outras informações, pode ser acessada por meio do site www.aeseletropaulo.com.br.

“Este serviço é uma ferramenta a mais para que Itapevi possa ter um serviço de melhor qualidade fornecido pela empresa, além de servir como uma alternativa de ligação direta com AES Eletropaulo com relação ás reivindicações da população”, afirmou Paulinho.