Vereadores cobram informações da Sabesp e da AES Eletropaulo

Ao longo da sessão ordinária desta terça-feira (25), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram os requerimentos nº 213/2018, 208/2018, 207/2018 e 202/2018 de autoria do vereador e atual vice-presidente da Casa de Leis, Professor Rafael Alan (Podemos).

O vereador cobra informações junto a SABESP, pelo fato dos bairros Monte Serrat I, Monte Serrat II e do bairro São Benedito ainda não serem atendidos com água tratada e encanada.

Em sua justificativa, Professor Rafael cita que o requerimento se faz necessário por se tratar de várias solicitações feitas por munícipes, sinalizando que esta necessidade uma vez que se trata de um serviço essencial a vida das pessoas, e de grande necessidade o serviço de rede de agua tratada encanada em todas as ruas deste bairro.

Já com relação a AES Eletropaulo, o vereador cobra da fornecedora de energia elétrica o motivo pelo qual as ruas dos bairros São Benedito e Novo Amador não estão sendo atendidos com iluminação pública.

Por fim, a falta de iluminação traz uma grande preocupação as pessoas que moram neste bairro e necessitam passar por estas vias públicas no período noturno ou de madrugada, tornando-se um local vulnerável, oferecendo riscos para quem necessita passar por elas.