Vereadores cobram da prefeitura informações sobre condomínio no Jardim São Carlos

O requerimento 874/2018, de autoria do vereador Thiaguinho (PSL) e subscrito pelo vereador Aparecido (Pode), que solicita do Poder Executivo informações referentes ao “Condomínio Quartier Residencial Clube”, a ser instalado na Rua Bagre, no Jardim São Carlos foi aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal de Itapevi, ao longo da sessão ordinária desta terça-feira (12).

“Precisamos tomar conhecimento das contrapartidas assumidas pela empresa por envolver interesse público, com o intuito de garantir o andamento e eficiência dos serviços públicos colocados à disposição da população”, justificou o vereador.

Ainda no documento, o parlamentar justifica que o empreendimento trará um acréscimo significativo na população deste bairro.