Vereadores buscam apoio de Police Neto para “regularização fundiária” de Itapevi

A Comissão de “Assuntos Relevantes” da Câmara Municipal de Itapevi, representada pelos vereadores Luciano de Oliveira Farias (Bolor), José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia), Roberto Miranda (Roberto do Gás) e Erondina Godoy (Tininha), visitou (no dia 28 de Agosto) o vereador da Capital, José Police Neto, para discutir assuntos pertinentes à regularização fundiária de Itapevi.

Membro permanente da Comissão de Política Urbana da Câmara de São Paulo, Police Neto participa ativamente para regularizar áreas ocupadas irregularmente. O parlamentar paulistano colocou seu staff à disposição para colaborar com os parlamentares de Itapevi, que já iniciaram os estudos para a regularização dos termos de posse, escrituras e registros na área urbana da cidade.