Vereadores aprovam título de cidadão itapeviense ao José Zacarias Sobrinho

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão de terça-feira (22), o projeto de decreto legislativo nº 020/11 de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco (PSD), Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PSD), Eduardo Casagrande – Casão (PRB), Igor Soares (PSC) e Akdenis Mahamad Kourani (PSD) que “Concede Título Cidadão Itapeviense ao senhor José Zacarias Sobrinho”.
Zacarias ao longo de 39 anos nos quais reside em Itapevi, é assim: homem, cidadão, companheiro, amigo de verdade e de todas as horas. Nordestino por nascimento, natural da cidade de Goianinha, município no Estado do Rio Grande do Norte, onde nasceu em 22 de julho de 1946. Itapeviense por adoção pessoal, tendo chegado a nossa cidade em 1972 e potiguar até o dia de hoje.