Vereadores aprovam requerimento que solicita instalação de novas linhas de ônibus nos bairros Colinas de São José e Jardim Julieta

Na sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (6) na Câmara Municipal de Itapevi, os vereadores aprovaram a indicação nº 404/2018 de autoria do vereador Professor Rafael Alan (Podemos).

A indicação trata-se da necessidade de colocar mais um ônibus circular de transporte público de passageiros na Colinas de São José e que também atenda o bairro do Jardim Julieta, no município de Itapevi.

Durante sua justificativa, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Itapevi aponta a grande demanda de pedidos feitos ao vereador, sinalizando a necessidade. Tendo em vista que que o bairro dispõe de transporte público, mas que este apresenta longos intervalos e todas as pessoas que moram nesse bairro dependem do transporte público acabam reclamando desta demora.

O vereador ainda ressalta que é de extrema importância que este serviço aconteça logo, para que possa haver conforto, segurança e dignidade aos usuários, especialmente idosos, gestantes e pessoas com problemas de saúde e deficientes físicos que sofrem por perderem consultas médicas por não terem condições de bancarem um transporte alternativo para tais necessidades.