Vereadores aprovam Moção de Aplauso ao Coral Allegreto

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão ordinária de terça-feira, 27 de setembro, a Moção de Aplauso nº 021/11, de autoria do vereador Júlio César Portela (PP) ao Coral Allegreto sob a regência de André Angenendt e Débora Balmant.
“A homenagem é pelo grande destaque e a classificação para a segunda fase do Mapa Cultural Paulista 2011/2012. O Coral realizou uma atuação impecável e foi o grande vencedor do Concurso “Mapa Cultural Paulista” na sua fase regional da grande São Paulo, qualificando-se à grande final Estadual. Pela classificação, o município de Itapevi, mostrou seu potencial no cenário cultural, enobrecendo o seu nome no Mapa Cultural Paulista, que é um dos mais importantes projetos culturais de São Paulo do ponto de vista formativo e informativo e de circulação de artistas do interior do Estado”, explicou o vereador Júlio Portela.