Vereadores aprovam importantes requerimentos e projetos para Itapevi

0
701

Os vereadores e vereadoras de Itapevi aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira, dia 3 de maio, importantes projetos em prol da municipalidade. Durante o expediente, foram aprovados 50 requerimentos, 24 indicações de benfeitorias e 18 moções de aplausos. Já na ordem do dia, os parlamentares aprovaram nove projetos de lei e três projetos de resolução.

O presidente da Câmara, Professor Rafael, suspendeu a sessão para a participação dos alunos Rebeca Yasmin, Renan Moura e Pedro Henrique, da Escola Estadual Professor Dimarães Antônio Sandei, que recebeu a Moção de Aplausos nº 137/2022, de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói, pela referência na qualidade de ensino e administração educacional exemplar em Itapevi.

Para mais fotos clique aqui.

Confira os documentos aprovados:

 

REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO – 966/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente a Construção de um Sarjetão na Rua Carmem Silva de Almeida, entre os nº 92 e 705 no Bairro Jd. Dona Elvira – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 967/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente Pavimentação Asfáltica na Extensão da Viela Arapiraca – Vila São Luiz – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 968/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de Construção de Centros de Convivência de Idoso nas 10 (Dez) regiões do município, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 969/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de Pavimentação Asfáltica, em toda a extensão da Estrada Mambaca – Bairro: Chácaras Monte Serrat – CEP: 06680-780 – Itapevi – S.P.

REQUERIMENTO – 971/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente Implantação de Rede de Esgoto na extensão das Vielas Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras – Pq. Boa Esperança – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 972/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Secretário de Educação do Estado de São Paulo, na pessoa da V. Exa. Senhor Rossieli Soares da Silva, acerca da existência de projetos que viabilizem a construção de uma Escola Estadual destinada aos alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental da Macrorregião de Amador Bueno.

REQUERIMENTO – 973/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se consta no Cronograma, Recapeamento na extensão de todas as Ruas do Bairro Jardim Rainha – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 974/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se consta no Cronograma, Recapeamento na extensão de todas as Ruas do Bairro Jardim Itacolomi – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 975/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, informações acerca da possibilidade de construção de uma UBS ou USF no bairro Jardim Alabama, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 976/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito Informação do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há estudos para Manutenção de Sarjetão na Rua Copacabana, em frente ao n°10 – Jardim Dona Elvira – Itapevi – SP. (APENSO Nº 984/2022)

REQUERIMENTO – 977/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a concretagem do escadão, localizado na rua Papanduva, 96 – Cohab, em frente a escola Ignês Amélia.

REQUERIMENTO – 978/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para ofertas de consultas noturnas exclusivamente às mulheres que trabalham, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 979/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para implantação Do Playground de madeira na praça do Areião, localizada na rua Bernardino Leite Pereira – Cohab 2, em nosso município

REQUERIMENTO – 980/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre sé há estudos para que seja feito uma lombada na Rua Bernardino Leite Pereira – Altura do Número 129 – Jardim Paulista, nesse município.

REQUERIMENTO – 981/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente implantação de Bueiro na Rua Nelson Ferreira da Costa, 57 (em frente ao nº 705) – Bairro Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 983/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro ao Poder Executivo pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis se há projetos que visem o tratamento de dislexia nas escolas desta municipalidade. (APENSO Nº 1144/2022)

REQUERIMENTO – 987/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, estudos para uma possível obra de infraestrutura com guias, sarjetas e asfalto na extensão da Estrada Juazeiro do Norte (próximo à Chácara João de Barro) – Jd. Cruzeiro – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 988/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar A CASA DA MULHER, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 989/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo, junto ao Departamento Responsável, se há estudos para a Canalização do Canal da Rua Florestal (entre as Ruas Paulo José Fernandes e Lafaiete Rodrigues), no Bairro Jd. Vitápolis – Itapevi – SP

REQUERIMENTO – 990/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente Término da Construção de um Sarjetão na Rua das Graviolas em frente ao nº 380 – Vitápolis – Itapevi- SP

REQUERIMENTO – 991/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar feiras de profissões, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 992/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto Página 6 de 15 que vise a criação de novas políticas públicas a serem implantadas, relacionadas ao acompanhamento a mulheres no centro de referência e atendimento à mulher do município e a criação de 02 novos em locais estratégicos, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 994/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente realização de obras de infraestrutura (guias, sarjeta e asfalto), na extensão da Travessa das Mangabas, no Bairro do Jd. Vitápolis – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 995/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente Implantação de Bueiro na Rua Violeta, ao lado do nº 75 – Colinas São José – Itapevi- SP.

REQUERIMENTO – 997/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para criação de políticas municipais que busquem erradicar o analfabetismo e ampliar o nível de escolaridade de jovens e adultos, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 999/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se consta no Cronograma, Construção de um Escadão ou um Calçadão no fim da Rua das Mangabas, dando acesso para a Rua Paulo José Fernandes – Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 1000/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI) : Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade de parceria com empresas privadas para a elaboração do Projeto Creche Parceira.

REQUERIMENTO – 1002/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, junto à Secretaria ou Departamento responsável, se há previsões para a criação de pontos de aluguéis de bicicletas nesta municipalidade, através de parcerias público privada.

REQUERIMENTO – 1005/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de um Página 7 de 15 projeto que vise a criação de uma escolinha com aulas gratuitas no que tange a pratica de aprender a utilizar skate como esporte, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1006/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para a criação de uma linha de transporte única e exclusiva para atender os idosos que frequentam CCI (Centro de Convivência do Idoso) que faça o trajeto ida e volta do centro ao CCI, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1008/2022 – Autor: MARCELO APARECIDO ANTÔNIO (MARCELO ALEMAR): Requeiro ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, que oficie junto a Secretaria responsável, se existe estudo para a oficializar o nome da rua (Travessa Roraima) Jd Bela Vista, em nosso município.

REQUERIMENTO – 1009/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para a criação da Central de Transporte Adaptado, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1010/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, informações acerca de projetos para implantação de uma Oficina Ortopédica Móvel, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1011/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para Implantação de mais EcoPontos nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1012/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para a construção do primeiro Conjunto Habitacional da Cidade, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1013/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para se ampliar a participação das escolas municipais em campanhas educativas em temas sobre saúde, trânsito, meio ambiente, segurança, combate às drogas e temas similares, nesta municipalidade. Página 8 de 15

REQUERIMENTO – 1015/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda em estudos e projetos de implantação da Estação Ciência, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1016/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há projetos para que nos Ecopontos municipais sejam implantadas melhorias na gestão de resíduos sólidos, por meio de consórcios públicos intermunicipais.

REQUERIMENTO – 1017/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar uma parceria com a nova ETEC de Itapevi para trazer cursos livres, técnicos e workshops voltados à prática das artes visuais, cênicas e audiovisual, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1018/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projetos de obras que vise melhorar o fluxo de transito na rotária que fica ao lado do terminal de ônibus central, nos horários de pico e ou permanentemente todos dias.

REQUERIMENTO – 1019/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeíro informações do Poder Executivo junto a secretaria responsável, se há estudos ou conta no cronograma para Implantação de um Banco de Materiais Ortopédícos no Município de Itapevi.

REQUERIMENTO – 1020/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Marcos de Oliveira Anjos, para implantação de luz de led na Estrada Vicente Celano Pixe, Vila das Chácaras.

REQUERIMENTO – 1022/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para se instituir no município o estatuto do pedestre.

REQUERIMENTO – 1023/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há previsão para que seja implantado no município um estande de tiro da Guarda Civil Municipal. (APENSO Nº 1026/2022)

REQUERIMENTO – 1024/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos que viabilizem a criação de espaço próprio para terapia para as pessoas que possuem o espectro autista, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1025/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há projeções para que seja elaborado no município um plano municipal de arborização urbana.

REQUERIMENTO – 1027/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): Solicita ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informações acerca do andamento para implantação do projeto Emprego Apoiado, nesse Município.

REQUERIMENTO – 1028/2022 – Autora: MARIZA MARTINS BORGES: Requeiro ao Executivo junto ao órgão competente, informações se há estudos para a implantação em nosso município de um Crematório Animal Gratuíto.

REQUERIMENTO – 1029/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para a formação de políticas públicas que busquem garantir os direitos de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 1030/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise dar desconto em passagem de ônibus para os estudantes de cultura e esporte conforme renda familiar, nesta municipalidade.

 

MOÇÃO:

Moção de Aplausos nº 137/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): A Câmara de Vereadores de Itapevi, por meio da vereadora Profª Camila Godói, que subscreve este documento, aprova Moção de Aplauso para a Escola Estadual Professor Dimarães Antônio Sandei, pela referência na qualidade de ensino e administração educacional exemplar em nosso município.

Moção Nº 176/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos à senhora Graziela da Silva Pintadinho, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 177/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Daniel Igor Nascimento, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 178/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Luan Jorge, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 179/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Rodrigo Lopes de Lima, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 180/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Victor Hugo Ravanelli de Araujo, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 181/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao Grupo FIZART, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município .

Moção Nº 182/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Sidnei Barbosa Nascimento do Grupo FIZART, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 183/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio d o vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Erik da Silva Nascimento do Grupo FIZART, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 184/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Rafael Oliveira Brito do Grupo FIZART, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 185/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Wesley Muniz do Grupo FIZART, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 186/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Milton Filho do Grupo FIZART, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 187/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Tácio Angel Sores, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 196/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Gabriel Duarte, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 197/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Leandro Nunes Velicka, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município

Moção Nº 198/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Paulo Tryndad, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção Nº 199/2022 Moção, de autoria do Vereador: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): A Câmara Municipal de Vereadores de Itapevi, por meio do vereador Mauricio Alonso Murakami – Mauricio Japa, que subscreve esse documento, faz a solicitação do pedido de Moção de Aplausos ao senhor Juninho Freitas, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

 

INDICAÇÃO: Nº 1416 a 1440/2022.

 

ORDEM DO DIA

Veto Total ao Projeto Substitutivo nº 001/2022 ao Projeto de Lei Complementar nº 007/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA) e coautoria dos Vereadores Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI) e Cícero Aparecido de Souza: “Acrescenta Inciso VI ao Art. 7 e Capítulo XIV a Lei Complementar nº 55 de 09 de novembro de 2010”.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 100/2021 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia Silva (DOUTOR GABRIEL): “DISPÕE SOBRE ATENDIMENTO PREFERENCIAL, AOS DOADORES DE SANGUE, ÓRGÃOS, TECIDOS E MEDULA ÓSSEA, NOS LOCAIS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 103/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA) e coautores Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA), Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy (TININHA) e José Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): “Institui o mês de agosto como mês de incentivo ao trabalho voluntário no município e dá outras providências”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 126/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): “Institui e inclui a campanha JULHO AMARELO é o mês dedicado à campanha de prevenção e diagnóstico das hepatites virais no Calendário Oficial do Município”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 127/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA) e coautoria dos Vereadores Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI), Mariza Martins Borges e Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): “Institui e inclui a campanha AGOSTO DOURADO é o mês dedicado à dedicada à realização de ações educativas de incentivo e reflexão à importância do aleitamento materno no desenvolvimento da criança no Calendário Oficial do Município”.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 131/2021 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: “Institui no calendário municipal e oficial de eventos do município de Itapevi o – ” Dia Municipal da Luta Contra as Mudanças Climáticas; ” a ser realizado anualmente, no dia 20 de setembro, dia que marcou a primeira greve global pelo clima e dá outras providências – Itapevi – SP”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 132/2021 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza e coautoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): “Dispõe sobre a criação do Título Empresa Amiga do Idoso no âmbito do Município de Itapevi, e dá outras providências”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 183/2021 de autoria do Vereador do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): “Estabelece a publicação em meio eletrônico oficial, de autorizações e licenças para corte de árvores ou supressão de áreas verdes no município de Itapevi”.

Veto Total ao Projeto de Lei nº 268/2021 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Dispõe sobre: Institui o Dia da Favela no Município de Itapevi e dá outras providências”.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 10/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): “Dispõe sobre a implantação de medidas de informação e proteção a saúde e parturiente contra a violência obstétrica no município de Itapevi”.

Projeto de Lei nº 028/2021 de autoria da vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): Dispõe sobre a importância e necessidade da presença, se assim solicitado pela parturiente, de fisioterapeutas durante o período de pré-parto, parto e pós-parto.

Projeto de Lei nº 023/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Autoriza o Poder Executivo a criar no Município de Itapevi, o Programa Bolsa Atleta Municipal, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 026/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Institui o “Dia do Perdão (Yom Kippur) ” no Município de Itapevi e dá outras providências”.

 Projeto de Lei nº 032/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Institui o “Dia do Líder Comunitário” no Município de Itapevi e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 033/2022 de autoria dos Vereadores Mauricio Alonso Murakami (JAPA) e Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): “Autoriza o Poder Executivo a incluir como atividade extracurricular “Noções Básicas de Música” nas escolas públicas Municipais de Itapevi”.

Projeto de Lei Nº 41/2022 de autoria do Vereador MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): “Autoriza o Poder Executivo a incluir como atividade extracurricular “Educação Financeira” nas escolas públicas Municipais de Itapevi”.

Projeto de Lei Nº 44/2022 de autoria do Vereador MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA): Autoriza o Poder Executivo a adotar o “Programa de Prevenção às drogas, denominado – Esporte Sim, Drogas Não e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 051/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Autoriza o Poder Executivo a implantar o banco de Leite Materno no Município e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 237/2021 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): “Institui o Mês do Laço Branco – Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher no município de Itapevi e dá outras providências”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 237/2021 Projeto de Lei nº 039/2022 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): “ Denomina CRAS Professora Adriana Cassiana Pereira ao atual CRAS Vila Doutor Cardoso e dá outras providencias”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 039/2022

Projeto de Resolução nº 006/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Acrescenta a alínea u ao parágrafo único do artigo 1º da Resolução nº 001 de 17 de abril de 2007”.

Projeto de Resolução nº 007/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): “Cria, no âmbito da Câmara Municipal de Itapevi, o Programa Legislativo Universitário e dá outras providências”.

Projeto de Resolução nº 016/2022 de autoria dos Vereadores Erondina Ferreira Godoy (TININHA) e Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): “Altera a Súmula, o Art1º, Art.3º e o Art.6º da Resolução nº 41/2021.”.

Emenda 001 ao Projeto de Resolução nº 016/2022

Emenda 002 ao Projeto de Resolução nº 016/2022