Vereadores aprovam homenagem ao vice-governador do estado

Na sessão desta terça-feira, 06, o plenário da Câmara Municipal de Itapevi aprovou moção de aplausos ao vice-governador, Márcio Franças.

Proposto pela bancada pessebista, professora Camila Godói e Yacer, a moção reconhece o empenho do vice-governador e secretário estadual de desenvolvimento econômico, ciências, tecnologia e inovação, Márcio França, pela implantação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em Itapevi.

“A pedido do vice-governador, a Univesp firmou parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo Itapevi, para implantação dos cursos à distância em pedagogia, licenciatura em matemática, engenharia de computação e engenharia de produção. Ação que certamente contribuirá na formação profissional dos nossos jovens de Itapevi e região”, destacou Camila.

Aprovada, a homenagem ainda não tem uma data para ser entregue.