Vereadores aprovam comenda para servidor da Câmara de Itapevi

Em reconhecimento aos trabalhos prestados pela servidor Emerson Fernandes na Câmara Municipal de Itapevi, os vereadores aprovaram decreto legislativo que concede a Medalha Ordem do Mérito Legislativo ao servidor.

A horaria é destinada a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Município ou se distinguindo notoriamente, em qualquer campo da atividade humana pela contribuição excepcional. “Emerson é um servidor exemplar no desempenho das suas funções na Câmara de Itapevi, sempre buscando atualização sobre o processo legislativo e auxiliando os trabalhos dos gabinetes”, ressaltou o vereador Thiaguino (PSL), autor do decreto.
Também subscreveram os vereadores Bruxão Cavanha (PR), Professora Camila Godói (PSB), Aparecido (Pode), Eduardo Kiko (Pode), Tininha (PSD), Chambinho (PR), Mariza (PSL), Professora Rafael (Pode) e Yacer (PSB).