Vereadores apóiam a instalação da ETEC em Itapevi

Na primeira sessão de 2011, 01 de fevereiro, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi, já com a nova mesa diretora composta, aprovaram o requerimento 007/2011 de autoria do vereador Igor Soares (PP) que solicita ao Governo Municipal, a formação do convênio com o Centro Paula Souza e o Governo do Estado de São Paulo para a instalação de uma escola técnica – ETEC no município.

Os vereadores com o uso da palavra parabenizaram e apoiaram o projeto. Justificando a importante aliança dos partidos, junto ao Governo Municipal, Estadual e Federal.

“Os nossos jovens estão sem a capacidade para entrar no mercado de trabalho. É preciso lutar e os dois governos têm que se envergonhar com a situação. Precisamos olhar para os nossos jovens. Defendo o meu povo, os jovens dessa cidade”, argumentou o autor do projeto, Igor Soares.

“Conta com o nosso apoio, mas temos que agir com mais vigor. Temos que formar mão de obra qualificada”, comenta o vereador Fláudio.

“Temos que deixar as divergências de lado. Estou com você nessa luta e a juventude tem que ser respeitada”, argumenta o vereador Teco.

O presidente da Câmara Luciano de Oliveira Farias –  Bolor (PV) explica “Temos que esquecer as bandeiras partidárias e buscar o melhor para a nossa população”.