Vereadora Tininha pede troca de lâmpadas em praça

Vereadora Tininha (PSD)

Com a intenção de melhorar a iluminação em Praça localizada na Rua Santa Clara, Vila Dr. Cardoso, a vereadora Tininha (PSD) apresentou indicação na sessão da última terça-feira, 3, pedido a troca das lâmpadas no local.

Na justificativa, a vereadora destaca que na passagem do programa bairro a bairro, na Vila, não foram instaladas lâmpadas de LED no lugar das lâmpadas convencionais. “Tendo conhecimento do programa de modernização da iluminação pública que a prefeitura está realizando, os moradores da Vila Dr. Cardos estão reivindicando o serviço para praça”, explicou a vereadora.

A indicação será encaminhada para secretaria municipal de desenvolvimento urbano e habitação, órgão da prefeitura responsável pela modernização da iluminação pública em Itapevi.