Vereadora Tininha pede construção de mercado municipal em Itapevi

Com a intenção de ampliar as ações do comércio em Itapevi, a vereadora Tininha (PSD) apresentou em plenário indicação que pede estudos para implantação de um mercado municipal na cidade. O documento foi apresentado na sessão do dia 2 de abril.

Segundo a parlamentar, em diversas cidades o mercado municipal tem um valor econômico, social e empregatício muito grande. “As cidades que contam com mercados municipais ampliaram a circulação de capital, o turismo interno e de pessoas de outras cidades e atraíram empresas. Tudo o que Itapevi precisa para crescer ainda mais”, explicou.

No documento, Tininha cita como exemplo o mercado municipal de Osasco. “Todo mês o mercado municipal de Osasco recebe uma média de 22 mil, com maior frequência nos finais de semana”.

A indicação será encaminhada ao Poder Executivo.