Vereadora questiona Prefeitura e Enel sobre as quedas de energia em bairros

Na última sessão, 29 de abril, na Câmara de Itapevi, a vereadora Professora Camila (PSB) cobrou a Prefeitura e a Enel – antiga AES Eletropaulo –, sobre as frequentes quedas de energia elétrica nos bairros Parque Suburbano e Jardim Rosemary.

Na justificativa, a parlamentar cobra os seguintes pontos: qual o posicionamento da Prefeitura e da Enel sobre a constante queda de energia nos bairros e se há estudos para implantação de um novo transformador de energia para suprir a necessidade dessa região.

Segundo a vereadora, o pedido é necessário, pois os moradores estão preocupados com a sua segurança no período noturno. “É uma solicitação dos moradores que reclamam das constantes quedas do fornecimento da energia elétrica no bairro e que também pedem o transformador ”, argumentou a vereadora.

Os parlamentares Professor Rafael (Pode) e Bruxão Cavanha (PR) se subscreveram ao requerimento.