Vereadora Mariza entrega honrarias aprovadas em seu mandato

Por solicitação da vereadora Mariza (PSL), a Câmara Municipal de Itapevi realizou na última quarta-feira, 28, cerimônia para entrega de honrarias aprovadas pela parlamentar.

As horarias Moção de Aplauso, Ordem do Mérito Jorge Amado e Título de Cidadão Itapeviense foram aprovadas durante o seu mandato. Os homenageados foram professores, guardas municipais, profissionais da saúde e cidadãos por iniciativas que beneficiou Itapevi.

“Cada homenageado desta noite realizou ou realiza importantes trabalhos em seus bairros e na cidade e merecem esse reconhecimento da Câmara Municipal de Itapevi”, destacou a vereadora.

Confira as pessoas e programas que receberam homenagens: Agenor Francisco Borges, Julia Benedita de Queiroz Gonçalves, Leônida Vilar, Acólitos e Coroinhas, Ailton José dos Santos, Carlos Roberto de Oliveira, Dr. Rogerio de Oliveira, Dr.Carlos Alberto Agarie, Eduardo Pereira de Almeida, Elisabete Aparecida do Carmo, Fabio Andrade Xavier, Jedisson Ferreira da Silva, João Salvador, Juliano Schultz Fernandes, Reinaldo de Moraes, Rene da Silva Carlos, Valdir dos Santos Moura, Vinicius Morelli Silveira, Willian Catelan Alencar, Wilson Dias Matos, Banda Municipal de Guarda, Escola Estadual Celína de Barros Baírão, Encontro de Casais com Cristo, Equipe da UBS Amador Bueno, Equipe da Unidade Básica de Saúde Dr. Cardoso, Equipe do Pronto-Socorro Amador Bueno, Equipe do Pronto-Socorro Cardoso, Equipe Pronto-Socorro Central, Equipe Unidade Básica de Saúde do Jardim da Rainha, Música Contra a Violência, Pastoral da Catequese, Pastoral da Saúde, Pastoral de Acolhimento, Pastoral Familiar, Pastoral Social e Programa Saúde da Família Jardim Vitápolis.