Vereadora Mariza é eleita presidente da COSESP

Os vereadores da Comissão de Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos (COSESP) elegeram na última terça-feira, 12, a vereadora Mariza (PSL) para presidir a comissão no biênio 2019/2020, na Câmara de Itapevi.

Na mesma eleição, o vereador Zeca da Piscina (DC) foi eleito vice-presidente da COSESP. Também integram a comissão os parlamentares Denis Lucas (PRB), Renatinho (DC) e Chambinho (PR).

A função da COSESP é manifestar-se sobre leis e assuntos quando a análise do mérito não seja da competência das demais comissões permanentes, em especial, os relacionados à saúde, higiene, educação, cultura, obras, administração pública, promoção social, ciência, tecnologia, transporte, comunicações, esporte, turismo, agricultura, segurança e meio ambiente.