Vereadora Mariza convida para sua posse como líder da bancada feminina da Câmara de Itapevi

O gabinete da vereadora Mariza Borges (Podemos) publicou nas redes sociais um convite para a sua posse como líder da bancada feminina da Câmara de Itapevi. A vice-líder será a vereadora Tininha (PSD). A posse ocorrerá durante a sessão ordinária desta próxima terça-feira, dia 5 de abril (9 horas).

Pelo documento que também foi assinado pela Procuradora da Mulher, a vereadora Prof.ª Camila Godói, a líder e a vice-líder “representarão a voz das mulheres itapevienses nos debates sobre políticas públicas municipais”.

De acordo com a Resolução nº 07/2022, que acrescentou a novidade no Regimento Interno, “a bancada feminina na Câmara Municipal de Itapevi indicará líder e vice-líder, havendo, a cada doze meses, revezamento das indicadas entre suas integrantes”.

Conforme assegura agora o Regimento Interno, a liderança da bancada feminina exercerá as prerrogativas que este Regimento assegura aos líderes de partido ou bloco parlamentar, inclusive quanto à preferência para o uso da palavra e o direito a voto.