Vereadora apresenta Procuradoria da Mulher na Câmara de Cotia

Em visita à Câmara Municipal de Cotia, na última terça-feira (19), a vereadora e procuradora da mulher, Professora Camila Godói (PSB), apresentou aos vereadores cotianos a Procuradoria da Mulher implantada em Itapevi.

A vereadora explicou aos parlamentares da cidade vizinha a importância do projeto para combater a discriminação e violência contra a mulher em Itapevi, Cotia e região.

Vereadora e Procuradora da Mulher, Professora Camila (PSB)

“Precisamos de ações efetivas para combater qualquer tipo de discriminação e violência contra mulher e as câmaras, por intermédio das vereadoras e vereadores, pode contribuir muito nesta batalha”, disse a vereadora.

Os vereadores de Cotia assumiram o compromisso de apresentar o projeto de criação da Procuradoria da Mulher na Câmara de Cotia.