Vereador Zeca da Piscina solicita implantação de galerias de águas pluviais

0
18

Nesta terça-feira (09), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram ao longo da sessão ordinária o requerimento nº 962/2018 de autoria do Vereador Zeca da Piscina (DC), que visa melhorias em algumas ruas do Jardim Vitápolis.

O requerimento solicita informações do Executivo referente a indicação nº 1469/2017, sobre a implantação de galerias de águas pluviais nas ruas Codornas, Gaivota, Mangabas, Goiabas e Efigênia Siqueira Gonçalves (antiga Rua Zenith), todas localizadas no bairro do Jardim Vitápolis.

Em sua justificativa, o vereador autor cita que na época a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos não havia recursos para executar a obra. Com isso, Zeca pede informações sobre a existência de um cronograma para a execução do serviço por conta do grande transtorno que a população sofre em dias chuvosos.

O vereador termina sua justificativa pedindo uma atenção especial para esse problema que há anos vem se agravando e diz que se trata também de uma solicitação feita pelos moradores, devido à falta de estrutura no local e a grande quantidade de água em dias de chuva, que causam transtornos aos moradores, danos a pavimentação asfáltica dos lugares citados.