Vereador Yacer propõe implantação de Jucesp em Itapevi

Na sessão do dia 10, na Casa Legislativa de Itapevi, o vereador Yacer (PSB) apresentou requerimento que pede a construção de uma unidade da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) na cidade, para atender empresários e moradores da cidade e região.

Vereador Yacer (PSB) em plenário

Segundo a justificativa apresentada pelo vereador, a Jucesp viabilizará diversos serviços, tais como: abertura e encerramento de empresas, alterações, constituições, atualizações de abertura, distrato, consulta de certidões, pesquisa empresarial online, todos os tipos de certidões, agendamento para informações, dentre outros serviços.

“Um posto da Jucesp em nosso município atende os itapevienses como eles merecem, trazendo até eles comodidade e eficiência, dispensando a necessidade de se deslocarem para cidades vizinhas para realizar esses serviços”, comentou Yacer.