Vereador Sussumu de Peruíbe vista Câmara de Itapevi

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Bruxão Cavanha (PR), recebeu nesta manhã, 14, a visita do vereador Sussumu (PSDB), da cidade litorânea de Peruíbe.

O objetivo da visita foi para conhecer o projeto “Vereador Mirim” desenvolvido pela Câmara de Itapevi, por meio Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza.

Implantado neste ano, o programa vereador mirim da Casa de Leis realiza sessões mensais no Plenário Bemvindo Moreira Nery. Os jovens vereadores também recebem aulas sobre o funcionamento dos três poderes públicos, processo legislativo e o papel do vereador mirim.

Sussumu recebeu cópias do projeto, acompanhou a sessão dos vereadores mirins e conversou com os parlamentares.

A visita também foi acompanhada pelos vereadores Gordo Cardoso (PSDB), Professor Rafael (Pode), Aparecido (Pode) e Denis Lucas (PRB).