Vereador Renatinho solicita regularização fundiária do loteamento Jardim Dona Elvira

Um requerimento (nº 1011) do vereador Renatinho (PSDC) aprovado pela Câmara de Itapevi nesta terça-feira, dia 30 de outubro, solicita informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação quanto a procedimentos administrativos visando a regularização fundiária do parcelamento Jardim Dona Elvira.

De acordo com a justificativa, a medida beneficiará os imóveis localizados entre a rua Diva da Silva Sampaio (antiga rua Camburiu) e a rua Carmem Silva de Almeida, parte integrante do loteamento denominado Jardim Dona Elvira.

O vereador Renatinho questiona da Prefeitura se a demanda está inscrita em algum programa estadual ou federal. “Solicito informar-nos em que pé se encontra o procedimento para que possamos levar ao conhecimento dos interessados que há muito anseiam em ter seu imóvel totalmente regularizado, sem quaisquer impedimentos documentais do título de propriedade e definitivo em suas mãos”, ressaltou.