Vereador Renatinho cobra acessibilidade em requerimento

O vereador Renatinho (DC) apresentou o Requerimento 927/2019 na sessão do dia 25 de junho na Câmara de Itapevi. No documento, o parlamentar cobrou a prefeitura em relação a acessibilidade e locomoção de cadeirantes no Viaduto José dos Santos Novaes, no município.

A justificativa destaca o problema dos cadeirantes como um dos maiores, em relação a locomoção, de pessoas na região central, dificultando o acesso sentindo centro e vice-versa. “É perigoso andar entre os carros, principalmente para os deficientes. Uma outra alternativa seria a passarela da estação, porém ela é muito íngreme e dificulta ainda mais”, comentou o vereador.

O requerimento foi aprovado de forma unânime e será encaminhado para a prefeitura.