Vereador questiona falta de serviço em bairro de Itapevi

Questionado por moradores do bairro São Benedito, o vereador Professor Rafael (Podemos) apresentou requerimento pedido informações a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos sobre a falta de entrega de correspondências nas ruas do bairro.

O documento foi aprovado em plenário na manhã desta terça-feira (15), com o apoio de todos os vereadores.

Rafael reforçou, no documento, o pedido dos moradores. “O serviço de entrega de cartas e mercadorias realizados pelos Correios é essencial, ainda mais em um bairro com uma grande demanda que nem o São Benedito. Os moradores estão há alguns anos sem o serviço e não podem mais ficar sem”, argumentou o parlamentar.

O requerimento será encaminhado aos Correios para esclareça os motivos de não prestar o serviço no bairro.