Vereador Professor Paulinho pede licitação para boxes do terminal

Na sessão da última terça-feira, 29, os vereadores aprovaram, em plenário, requerimento que questiona a realização de licitação para os boxes existentes no terminal rodoviário municipal.

Proposto pelo vereador Professor Paulinho (PV), o documento questiona a prefeitura sobre a existência de data para licitar os pontos comerciais existentes no terminal. “O terminal está em pleno funcionamento e conta com um grande fluxo de pessoas circulando diariamente pelo local. Acredito que a abertura dos boxes pode estimular ainda mais o desenvolvimento do comércio local”, justificou Paulinho.
Na mesma sessão, o vereador também conseguiu aprovar requerimento que pede estudos da secretaria municipal de receita, sobre a isenção no IPTU para moradores que residem em ruas que recebem feiras livres.

Aprovados, os documentos serão encaminhados à prefeitura e seus respectivos órgãos.