Vereador Portela propõe parceria com Instituto Família Barrichello

Na sessão do dia 3 de setembro, o vereador Julio Portela (PV) aprovou o requerimento 1104/2019, que sugere à Prefeitura estudos para que sejam feitas parcerias com o Instituto Família Barrichello.

O Instituto Família Barrichello é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo combater a desigualdade e exclusão social por meio do esporte, em projetos inovadores capazes de promover um impacto positivo na sociedade, mudanças de comportamento e criar possibilidades a todas as pessoas impactadas, desde crianças até idosos.

Para o vereador, é interessante da prefeitura fazer uma parceria com o instituto para melhoria de vida dos moradores de Itapevi. “O esporte, a atividade física e o brincar são as ferramentas para a transformação. É com elas que promovem educação, desenvolvimento humano e qualidade de vida”, afirmou o vereador Portela.