Vereador Eduardo Kiko indica manutenção em viela

Na sessão desta terça-feira, 7, o vereador Eduardo Kiko (PODE) indicou a manutenção da “Viela 7”, existente na Rua Professora Maria Zibina de Carvalho, no Jardim Santa Rita. A indicação foi aprovada de forma unanime no Plenário.

Na justificativa, vereador destaca que a viela e uma passagem importante no bairro. Essa e uma via usada diariamente por muitos moradores, seja para ir ao trabalho ou levar os filhos à escola. Esse fato mais que justifica a necessidade da manutenção, que certamente evitará o descarte irregular de lixo e entulhos, além da proliferação de insetos e animais peçonhentos, explicou o vereador.

O parlamentar ainda destacou que em outra indicação, 1.362/2019, solicitou a instalação de iluminação na viela

Aprovada em plenário, a indicação será encaminhada para secretaria municipal de infraestrutura e serviços urbanos.