Vereador Chambinho elogia Prefeitura pela UBS no Alto da Colina

Vereadores da Câmara de Itapevi participaram, no último sábado, dia 24 de agosto, da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde no bairro Alto da Colina, que atende moradores do bairro e da proximidade como o Parque dos Bandeirantes e a Vila da Paz. Acompanharam o prefeito Jaci Tadeu da Silva, o vice Fláudio Azevedo Limas e o secretário de Saúde, Dr. Fábio Tangerino, os seguintes vereadores: Prof. Paulinho, Jorge da Farmácia, Bruxão do Taxi, Roberto do Gás, Tico, Toni da Gente e Chambinho. A inauguração contou com a presença da deputada estadual Regina Gonçalves.

A unidade conta com uma estrutura disposta em uma área de 411,48 m² e é dotada de quatro consultórios, salas de odontologia, de inalação, de medicação e para curativos, além de auditório, farmácia e ambientes administrativos.

Falando em nome dos vereadores, Chambinho agradeceu ao Prefeito pela nova UBS e pelas obras na região: “Represento a Cohab mas falo em nome de todos os moradores agradecendo ao prefeito Jaci Tadeu por esta unidade de Saúde UBS que atenderá esta população há muito esquecida”. Em seu discurso, o vereador elencou outras obras da Prefeitura na região, como o Centro Comunitário a ser inaugurado na Cohab, a urbanização do Areião e a pavimentação da rua que liga a Avenida Pedro Paulino ao Fórum, e acrescentou: “Este é um governo que está ao lado da população”.