Vereador Chambinho aprova Moção de Repúdio à ENEL

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 12 de março uma Moção de Repúdio (nº 014/2019) à Enel, anteriormente conhecida como Eletropaulo, que é a nova concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica. De autoria do vereador Chambinho (PR), a Moção de Repúdio acusa a Enel de tratar com descaso os moradores de Itapevi, em especial neste período de fortes chuvas.
“Como legislador de Itapevi, a forma de tratamento dado aos nossos moradores. Os serviços já eram ruins, e com a mudança pra Enel a sensação é que pioraram ainda mais”, comentou Chambinho.
De acordo com ele, devido às fortes chuvas dos últimos dias, muitos bairros de Itapevi ficaram sem energia, prejudicando a todos, inclusive comerciantes que dependem da eletricidade para sobreviverem. “Ainda hoje temos de conviver com vários postes com fiação solta por toda a cidade, colocando em risco toda a nossa população”, denunciou o vereador Chambinho.