Vereador apresenta pedidos de iluminação para bairros de Itapevi

Por meio de requerimentos, o vereador Professor Rafael (Pode) solicitou informações da concessionária AES Eletropaulo sobre a implantação de iluminação pública em pontos dos bairros Jardim Ruth, Monte Serrat II e Amador Bueno. Os documentos foram aprovados em plenário, na sessão desta terça-feira (29).
No Jardim Ruth, o parlamentar questiona falta do serviço em toda extensão da Rua El Greco. Em Monte Serrat II, o questionamento é pela falta de iluminação na Rua 23.
Já em Amador Bueno, o vereador questiona, no documento, o porquê de parte da Estrada do Prado (atrás do Campo Beira Linha) não possuir iluminação pública.
O vereador destaca que esse é um questionamento trazido pelos moradores ao seu gabinete. “Essa é uma solicitação da população, uma vez que a falta de iluminação pública traz grande preocupação as pessoas”, frisou o vereador.
Aprovados, os documentos serão encaminhados a direção da AES Eletropaulo, para que esclareça ao parlamentar os motivos da falta de iluminação nas vias mencionadas.