Veja os requerimentos aprovados durante a sessão ordinária desta terça-feira

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram seis requerimentos e uma moção de apoio. Veja abaixo quais foram as aprovações do dia:

Req. 087 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Saúde e Bem estar, aos cuidados da Drª. Luiza Nasi Fernandes, informações sobre a implantação do Programa de Saúde Bucal para os idosos em nosso município.

Req. 091 autora Tininha Godoy: Solicito informações do Executivo, sobre o terreno ao lado do CEMEB Mário Thomás de Oliveira, no bairro Jardim Vitápolis, informando o que será construído no local.

Req. 092 autor Professor Paulinho: Solicito informações ao Executivo estudo referente à implantação de centros de formação profissional para pessoas portadoras de deficiência.

Req. 094 autor Professor Rafael: Requeiro informação junto a Companhia de Água e Saneamento Básico – SABESP, para que traga a carreta “Somos Água – laboratório interativo”, na Praça Paulo França Bairro Amador Bueno, nesta municipalidade. (Apensado o Requerimento nº 069/2018).

Req. 095 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Justiça, aos cuidados do Dr. Thulio Caminhoto Nassa, se há estudos sobre a viabilidade de mudança na classificação do concurso públicos e processos seletivos realizados pelo município, diminuindo o percentual mínimo de 70% para 50%. (Apensado o Requerimento nº 612/2018).

Req. 098 autor Professor Paulinho: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Habitação, aos cuidados da Sr.ª Paula Pezzoni, e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente aos cuidados do Sr. Walter Tanoue Hasegawa, para que seja realizado um estudo juntamente com as concessionárias: SABESP, AES Eletropaulo, Telecomunicações, Agências Bancárias, Correios, para unificação de endereços residenciais e comerciais bem como de numeração.

Moção de Apoio nº 046/2018 de autoria do vereador Professor Paulinho: ao Ministro do STF Alexandre de Moraes.