Unanimidade: Câmara aprova título de cidadão a Márcio França

Os vereadores aprovaram, de forma unanime, decreto legislativo que concede título de cidadão itapeviense ao vice-governador, Márcio França (PSB). O documento apreciado na sessão desta terça-feira (27).

Segundo a bancada pessebista – Professora Camila Godói e Yacer –, autora da proposta, a horaria será concedida pelo apoio recebido do vice-governador na implantação da Universidade Virtual do estado de São Paulo (Univesp) em Itapevi.

“A pedido do vice-governador, a Univesp firmou parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo Itapevi, para implantação dos cursos à distância em pedagogia, licenciatura em matemática, engenharia de computação e engenharia de produção. Ação que certamente contribuirá na formação profissional dos nossos jovens de Itapevi e região”, destacou Camila.

O documento foi subscrito pelos vereadores Bruxão Cavanha (PR), Aparecido (Podemos), Mariza (PSL), Professor Paulinho (PV), Zeca da Piscina (PSDC), Thiaguinho (PSL) e Professor Rafael (Podemos).