TV Câmara Itapevi transmite ao vivo sessões ordinárias

Por Rosangela Fuzita Silvestre (texto produzido em 11/11/2022 na Oficina de Texto Jornalístico e Comunicação Pública)

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Itapevi realizadas presencialmente às terças-feiras, 9 horas, no Plenário Bemvindo Moreira Nery são transmitidas ao vivo pelo canal da TV Câmara Itapevi no YouTube. Disponível desde 2013, o conteúdo está disponível para o cidadão que não pode acompanhar ao vivo o trabalho do Legislativo itapeviense. Outras ações promovidas pela Câmara, como audiências públicas e trabalhos das comissões parlamentares, também são transmitidas ao vivo e ficam disponíveis no canal da TV Câmara Itapevi no YouTube. O Supervisor de Multimídia da Coordenadoria de Comunicação da Câmara, José Luiz da Cunha Junior, destacou que a participação on-line está cada vez mais ativa, e a Câmara de Itapevi não poderia ficar de fora. “É uma ação direta que aproxima o cidadão dos seus representantes, que podem acompanhar as demandas que os vereadores trazem para serem debatidas e votadas em plenário”, afirmou.

SERVIÇO

Sessões Ordinárias: Terça-feira, às 9 horas, aberta ao público e com transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/user/tvcamaraitapeviA Câmara de Itapevi fica na rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Vila Nova Itapevi

Mais informações 4141-4472 (Ouvidoria Geral da CMI)