TV Câmara chega a cidade de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi realizou na noite de quarta-feira, 13 de abril, o coquetel de lançamento da TV Câmara. O objetivo principal é a integração e interação junto a sociedade, possibilitando a aproximação dos vereadores as pessoas, criando assim um canal permanente entre o vereador e a comunidade.

O coquetel foi prestigiado pelos vereadores Adilson Peres, Cláudio Dutra Barros, Fláudio Azevedo Limas; Marcos Ferreira Godoy (Teco); pela prefeita Dra. Ruth Banholzer; pelo presidente da Câmara Municipal de Osasco, Aluísio Pinheiro; pelo capitão Ângelo Aparecido Moitinho, comandante da 3ª Companhia do 20º BPM/M; pelo Subcomandante da Guarda Municipal de Itapevi, Eduardo dos Santos; além de jornalistas, assessores e representantes de Associações e Entidades da cidade.

O vereador e presidente da Câmara, Bolor abriu oficialmente a cerimônia e agradeceu a presença de todos e falou da importância da TV Câmara em transmitir ao vivo as sessões.  “Eu tenho certeza que essa transmissão será muito importante para o nosso trabalho, irá enriquecer o trabalho da Câmara. Vai contribuir para o trabalho do vereador e dará realmente uma maior fiscalização para o cidadão”, declarou Bolor.

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, Aluísio Pinheiro falou da divulgação através da TV Câmara. ”É uma ferramenta extremamente importante, faz com que a população conheça um pouco mais o trabalho e a importância das Câmaras Municipais. É um importante veículo de divulgação não somente do trabalho, mas da imagem do político. A TV Câmara vai possibilitar e mostrar a produção e os trabalhos dos vereadores para fora”.

Já a prefeita Ruth Banholzer parabenizou o vereador Bolor pela iniciativa da implantação da TV Câmara. “Nós vemos hoje a tecnologia, avanços e graças a DEUS a Câmara Municipal de Itapevi está inserida nesse contexto. Fico feliz porque eu vejo que há uma democratização da informação para a nossa comunidade. Eu tenho certeza Bolor e todos os vereadores dessa casa, vocês terão aqui uma ferramenta importante para não só se comunicar com a população, mas para mostrar o verdadeiro trabalho que o legislativo faz”.

Em suma, a TV Câmara vai possibilitar a geração de imagens e transmissão ao vivo do plenário, durante as sessões ordinárias que acontecem as terças-feiras, a partir das 09h00, na Câmara Municipal de Itapevi. Basta acessar o Site: www.tvcamaraitapevi.com ou o nosso Site: www.camaraitapevi.sp.gov.br.