Tininha indica “Areninha” para o alto do Vitápolis

Com a intenção de ampliar as opções de áreas esportivas no Jardim Vitápolis, a vereadora Tininha (PSD) apresentou indicação solicitando a construção de um Centro Esportivo, “Areninha”, na parte alta do bairro. O documento foi aprovado na sessão desta terça-feira (23).

Segundo a parlamentar, essa é uma solicitação dos moradores da parte alta do bairro, onde não tem opção de áreas de lazer. A “Areninha” que foi inaugurada recentemente no bairro fica distante para quem reside na parte alta, por isso eles buscam uma opção de lazer para as crianças, jovens e adultos”, destacou a vereadora.

Na mesma sessão, a vereadora também apresentou a indicação 1211/2019, que sugeri estudos para transformar a Rua Eduardo de Abreu, na Vila Dr. Cardoso, em mão única.