Presidente da Câmara prestigia transmissão de posse da Acita

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Thiaguinho Silva, participou nesta quarta-feira, dia 15 de março, do jantar de Transmissão de Posse da Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itapevi – Acita.

O presidente escolhido para a gestão 2023 foi o empresário André Luis Nascimento, que tomou posse no dia 6 de janeiro deste ano.

A composição da Diretoria e do Conselho eleito foi eleito para a gestão foram André Luis de Almeida Nascimento – Presidente; Marcelo Oliveira Ribeiro – 1º Vice-Presidente; Sílvio Ferreira Dutra Rodrigues – 2º Vice-Presidente; Patrícia Gonçalves Silva Mendizabal – 1ª Secretária; Daniel Hiroaki Yashiki – 2º Secretário; Jefferson Pereira da Silva Cavalcante – 1º Tesoureiro; Carlos Antonio da Silva Picos – 2º Tesoureiro; Olímpio Clementino da Rocha Filho- Diretor Comercial; Luciano Campos Vieira – Diretor de Atividades Sociais E Culturais; Anselmo Vessoni Neto – Diretor De Relações Com a Indústria; Jefferson Callucci dos Santos – Diretor De Relações Com O Comércio; André Fernando Barnabé – Diretor De Relações com os Prestadores De Serviço; Fábio Henrique Tangerino – Diretor de Relações Com O Poder Público e 3º Setor; Marcos José Lima – Diretor de Patrimônio Imobiliário. Para o Presidente do Conselho Luiz Carlos Delgado de Aguiar e demais conselheiros Antônio Sanches Murio, Célio Teixeira Gonçalves, Pedro Parron Ibañez e Walter Fernandes Mesa.

Estiveram presentes no jantar que ocorreu no Restaurante Matilde, no ItaShopping, as seguistes autoridades e convidados: o vice-prefeito Marcos Ferreira Godoy (Teco), as vereadoras Camila Godói e Mariza Martins Borges; o vereador Bruno Gabriel; os secretários municipais Jonatas Felipe Francisco (Governo), Adilson Vieira Rocha (Segurança e Mobilidade), o presidente da ACIB Associação Comercial e Industrial de Barueri e Vice Presidente Regional da FACESP (RA 4), Moacyr Felix; o presidente da Associação Comercial de Pirapora, Marcelo Murro; Dr. Pedro Bonome (Presidente da OAB Itapevi); Raul Franci (Presidente da APAE Itapevi); Ricardo José Piccin Bertelli (Presidente da Loja Maçônica Acácia de Itapevi); Salvio Ferraz (Presidente da AFUPI); Luiz Carlos Delgado Aguiar (Presidente da Kolping Itapevi); José Luiz Cardoso ( Intermédica GNDI); Guedes ( PAM Barueri); Kleber Silva ( Bradesco); Dr. Yeh Lun Chun ( Hospital Yes); Francisco Teixeira de Goeye (CEO da Okena); Jean Trevelato ( Leonardo Helicópteros) e Cristina Kusano ( Jornal Itapevi Agora).

No evento, o vice-prefeito Teco e o vice-presidente da FACESP, Moacyr, foram homenageados. Ao final a colaboradora Marta Cabreira também foi homenageada pela diretoria pelos 28 anos de trabalho e dedicação à Acita.