Thiaguinho participa de reunião da Cioeste com presidentes de Câmara

O presidente da Câmara de Itapevi, Thiaguinho Silva, participou nesta sexta-feira, dia 3 de março, de uma reunião convocada pela Cioeste – o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo. A pauta da reunião foi a retomada da Câmara Oeste, órgão que tem a finalidade de unir vereadores e as vereadoras em torno de agendas comuns aos municípios da região, cuja eleição se dará no próximo dia 13 de março, às 10 horas, na sede da Cioeste.

A reunião foi conduzida pelo prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e pelo ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas, respectivamente presidente e secretário-executivo da Cioeste. Na ocasião, o vereador Thiaguinho entregou cópia de dois projetos exitosos na Câmara de Itapevi e que podem ser implantados nas demais Casas de Leis da região: a Procuradoria da Mulher e a Procuradoria da Infância e Juventude.

Além do presidente do legislativo itapeviense, também participaram outros presidentes de Câmara Municipal: Toninho Furlan (Barueri), Carmônio Bastos (Osasco), Marcinho Prates (Cotia), Djalma Lima de Oliveira (Vargem Grande Paulista), Rafael Tanzi de Araújo (São Roque), Rodrigo Brito (Pirapora do Bom Jesus), Dr. Marco Dal Bello (Araçariguama) e Silvio Cabeleireiro (Jandira).