Teco solicita construção de novo terminal rodoviário

Pensando no desenvolvimento e crescimento da cidade de Itapevi, o vereador Marcos Godoy – Teco (PV) apresentou na sessão de terça-feira, 6 de abril, o requerimento 120/10 solicita do Poder Executivo Municipal a possibilidade  de realizar estudos referente à construção de um terminal rodoviário.

O vereador Teco indica que esse estudo seja feito com relação à possibilidade da construção de um terminal rodoviário na região do Corredor Oeste, mais precisamente no local em que se encontra atualmente o pátio municipal de recolhimento de veículos.

“É evidente o crescimento do município nos últimos anos, o que tem demandado de novas estruturas para atender as necessidades básicas da população”, disse Teco.