Teco solicita cobertura da quadra da EM Flor de Lis

O vereador Marcos Godoy – Teco (PV) apresentou na sessão de terça, 10 de agosto, o requerimento 253/10 que solicita informações do Poder Executivo Municipal junto a Secretaria da Educação a possibilidade para que seja feita a cobertura da quadra da escola EM Flor de Lis.

“A Escola Flor de Lis possui uma quadra de esportes que é utilizada pelos alunos para a realização das aulas de Educação Física, ensaios para apresentações e realização de festas juntamente com a presença da comunidade. Mas em dias de muito calor ou na época das chuvas a quadra fica inutilizada por não existir a devida cobertura, sendo assim o presente pedido é de suma importância para o melhor aproveitamento do espaço tanto dos alunos como para a comunidade”, justificou o vereador Teco.

Na mesma sessão Teco também solicitou da Secretaria de Receita a possibilidade para a implantação de uma feira livre na rua Currais Novos – Jardim Briquet.