Teco e Paulinho homenageiam a Patrulha de Trânsito da GCMI

A Patrulha de Trânsito da GCMI foi homenageada na sessão de terça-feira, 6 de outubro, por meio de uma Moção de Aplauso de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco (PV) e Paulo Rogiério de Almeida (PTB), devido à execução do projeto “Educação de Trânsito não tem idade”.

O projeto “Educação de Trânsito não tem idade” foi implantado pela Guarda Civil Municipal, visando levar a educação de trânsito para as escolas públicas, empresas, associações, e toda população.

O projeto conta com estrutura de mini-pista dotada de faixa de segurança, semáforos, sinalização de placas e de solo, mini-carros elétricos e bicicletas, além do Almanaque do Trânsito. As crianças após uma aula teórica aprendem na pratica como se deve comportar no trânsito. Já participaram do projeto mais de 3500 estudantes da rede municipal de ensino.

A patrulha é formada pelos agentes Vandice de Jesus oliveira Lopes, Maria Terezinha de Matos Silva, Samuel Silveira Lopes, José Claudemir dos Santos, Willian de Araújo Cruz, Themistocles Loyola Batista, Antonio Carlos Batista dos Santos, Dilma Nascimento dos Santos e Edney Pinheiro.