Teco e Bolor solicitam informações sobre o Pronto Socorro Central

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão de terça-feira (25), o requerimento 361/11 de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor (ambos PSD) e subscrita pelo vereador Igor Soares (PSC) que solicita informações sobre o estacionamento do Pronto Socorro Central.

“Fomos informados por munícipes que o estacionamento encontra-se fechado a população, ou seja, não há acesso para que os carros de quem necessita utilizar-se dos serviços de saúde. Pedimos especial atenção no presente caso, pois a grande maioria dos que ali comparecem são pessoas que necessitam de um pronto atendimento, muitas vezes até com sua mobilidade reduzida”, justificaram os autores Teco e Bolor.