Teco e Bolor solicitam área de lazer no São Carlos

Os vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV), Marcos Godoy – Teco (PV) apresentaram na sessão de terça-feira o requerimento 190/2010 que solicita do Poder Executivo informações se há um estudo para viabilizar a construção de uma área de lazer na área institucional localizada entre as vias públicas rua Curvina com a rua Dourado, no Jardim São Carlos.

Os moradores vêem a estes parlamentares indagando-os sobre área institucional no local e reivindicam a construção de um espaço de lazer, haja vista que o bairro é carente de lazer e recreação a todos que ali residem, em especial as crianças.

Os vereadores também solicitaram informações quanto a instalação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim São Carlos.