Teco e Bolor questionam construção de passarela no Vitápolis

Na sessão de terça-feira, 15 de setembro, os vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, apresentaram o requerimento 217/09 que solicita do Poder Executivo informações sobre a verba estadual para a construção de passarela sobre o rio Barueri Mirim no Jardim Vitápolis, entre a rua Lafaiete Rodrigues.

Na justificativa do requerimento os vereadores alegam que no inicio de 2008, veiculou-se no jornal local as informações de haver uma verba verbal estadual de R$ 80 mil para a construção da passarela. Sendo assim justo e necessário que o Poder Executivo informe qual a projeção e tempo para tal construção.

“Os moradores do Jardim Vitápolis indagam estes parlamentares com relação a construção da passarela. Com a resposta desse requerimento teremos informações necessárias para informar os munícipes”, justificou o vereador Bolor.