Teco e Bolor homenageiam Tenente Coronel Dorival Alves Filho

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram na sessão ordinária de terça-feira, 9 de março, a moção de aplauso de autoria do vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, para o Tenente Coronel Dorival Alves Filho.

“Através dessa moção parabenizamos o Tenente Coronel Dorival Alves Filho, pela passagem de comando, passando-se de Major à Tenente Coronel, bem como pela relevância dos serviços dispensados à Polícia Militar do Estado de São Paulo”, justificou os autores da moção.

Essa é uma forma de agradecer a Polícia Militar do Estado de São Paulo e ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana Oito, que vem trazendo segurança e orgulho ao município de Itapevi.