Teco e Bolor homenageiam Dr. Cid Manoel de Oliveira

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão ordinária, realizada na terça-feira, 9 de fevereiro, o projeto de lei de autoria dos vereadores Marcos Godoy – Teco e Luciano de Oliveira Farias – Bolor, ambos do PV, que concede a denominação de rua Vereador Dr. Cid Manoel de Oliveira à rua Bélgica, no loteamento Jardim Santa Rita II.

Dr. Cid Manoel de Oliveira nasceu em 12 de dezembro de 1943, filho do Dr. Antônio Manoel de Oliveira e Catharina de Oliveira, veio residir com a família, no dia 2 de março de 1944, no “Casarão dos Oliveira”, na antiga avenida Cotia 19, atual avenida Rubens Caramez, onde está situado o Banco Santader. Pai de quatro filhos: Dra. Cidmeire, Dr. Raul Silvio, Alessandra e Maysa.
Sempre trabalhou em prol das causas sociais e humanas de Itapevi, sendo por três vezes vereador e também foi candidato a prefeito, perdendo por menos de 50 votos.

“A nova denominação é uma justa homenagem ao ilustre e nobre cidadão itapeviense Dr. Cid Manoel de Oliveira”, justificaram os autores do Projeto de lei.