Solenidade homenageia Guarda Municipal de Itapevi

O Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado em 10 de outubro, foi celebrado na noite de ontem (10), no Plenário Bemvindo Moreira Nery, da Câmara Municipal de Itapevi. A solenidade, proposta pelo vereador Thiaguinho (PSL), contou com a participação de mais de 50 Guardas Municipais da cidade e seus familiares.

Na noite, o vereador entregou Moções de Aplausos as equipes de elite da Guarda Civil Municipal de Itapevi, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Ronda Ostensiva em Motocicleta (ROM) pelos trabalhos realizados em prol da melhora da segurança pública no município, propostas pelo parlamentar.

“O povo sente orgulho dos guardas municipais de Itapevi. O trabalho de vocês no policiamento comunitário melhora muito o dia a dia em nossos bairros, nossas escolas e nossa cidade. Essa solenidade e homenagens são singelas perto do importante trabalho que vocês desempenham”, destacou Thiaguinho.

Durante a cerimônia, cerca de 23 guardas municipais foram homenageados em reconhecimento aos serviços prestados. Entre os presentes no evento estavam a vereadora Mariza (PSL); o secretário municipal de administração, Dr. Rogério; o chefe de gabinete, Anderson Rosa; Comandante da Guarda Municipal, Humberto Costa e a Guarda Civil Municipal de Osasco, Fidelis.

Confira as fotos no Facebook da Câmara Municipal de Itapevi: