Sessões da Câmara de Itapevi retornam a no dia 4 de fevereiro

Na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi retornam suas atividades legislativas na primeira sessão ordinária deste semestre. O ano de 2020 será o final da 14ª legislatura da Câmara de Itapevi, que se encerrará na última sessão de dezembro.

A sessão ocorrerá no plenário Bemvindo Moreira Nery, às 9h, será aberta ao público e terá transmissão ao vivo no site da TV Câmara, na página Câmara de Itapevi no Facebook e no canal do YouTube.

Desde o dia 22 de janeiro já foram protocolados 1.121 documentos na Secretaria Legislativa, que serão destinados a pautas das próximas sessões. Dentre eles, estão requerimentos, indicações e projetos de lei, destinados a cobrar obras nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, lazer, entre outros.

Mais informações pelo telefone 4141-4472, Ramal 205.