“Sessão teste” prepara abertura do ano legislativo de 2023

O presidente da Câmara, Thiaguinho Silva, participou na manhã desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, de uma “sessão teste” para preparar a abertura do ano legislativo de 2023. Os vereadores retomam as sessões ordinárias na próxima terça-feira, dia 7.

Também participaram da ação os vereadores Aparecido (vice-presidente) e Maurício Murakami – Japa (primeiro-secretário) e o superintendente da Câmara, Dr. João Lucas Sacchi de Oliveira, além de servidores das coordenadorias do Processo Legislativo e da Comunicação.

As sessões ordinárias são realizadas sempre às terças-feiras, a partir das 9 horas da manhã, no Plenário Bemvindo Moreira Nery, com transmissão ao vivo pelo Canal da TV Câmara no Youtube.