Servidores tomam posse na primeira CIPA da Câmara de Itapevi

Na manhã desta terça-feira, 26 de abril, servidores da Câmara de Itapevi tomaram posse na CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A solenidade ocorreu durante a suspensão da sessão ordinária, presidida pelo vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro.

Foi empossado ao cargo de Presidente da CIPA o servidor Welliton José da Silva tendo como suplente o servidor Efrain Teixeira da Silva, ambos por indicação da Presidência da Casa, conforme Resolução nº 09/2022.

Na mesma ocasião, foram empossados ao cargo de vice-presidente e suplente os servidores Lucia Helena Rodrigues de Oliveira e Fábio Kiyoshi Sakata, respectivamente, ambos eleitos pelos servidores efetivos e comissionados na eleição ocorrida em 19 de abril.

Além do presidente da Casa e demais vereadores, o ato solene foi acompanhado pelo representante do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Itapevi – Sindservita, Claudio Fernandes Beserra.